Educação Fundamental

Através de atividades individuais e em grupo nas mais variadas áreas de estudo proporciona a solidificação dos conhecimentos adquiridos na escola.
“Esperamos que você faça parte de nossa história de sucesso!

Atividades:

Aulas de Ballet

Dançar é favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. A técnica consiste em unir a musica e a atuação nos movimentos e desenvolvimento de habilidades desfrutando de muitos benefícios tais como: melhora da coordenação motora; aumento da concentração; noções de espaço e de localização; correção e melhora a postura; estímulo do desenvolvimento intelectual; aumento da autoestima.

Aulas de Judô

O Judô traz benefícios para as crianças proporcionando um desenvolvimento físico, psíquico e social de forma integrada, tendo como principais benefícios: aperfeiçoamento do reflexo; desenvolvimento do raciocínio; equilíbrio mental e fortalecimento da autoconfiança.

Playground Coberto / Sala de TV

No Colégio Objetivo Plenitude não há problemas quanto ao tempo, faça chuva ou faça sol, a diversão é garantida!

Treinamentos extracurriculares

Futsal, Vôlei (5º Ano), Basquete (5º Ano), Tênis de Quadra e de Mesa, Ginástica Artística e Artes Circenses (Aula de Circo).

Inglês

Devido a globalização a língua inglesa se tornou imprescindível nos dias atuais, sendo a língua dos estudos, viagens e negócios, enfim, a comunicação com o mundo. Estes são alguns motivos pelos quais nossos alunos tem aula com professor especializado na língua inglesa desde a educação infantil, construindo ludicamente o aprendizado da linguagem.

Projetos

Durante o ano letivo trabalhamos diversos projetos que exercitam a reflexão e o encorajamento dos nossos estudantes para que adotem uma postura ativa durante toda a sua vida. Os projetos de cada série estão organizados com o foco na investigação e no desenvolvimento da criança como questionadora e pesquisadora. Esses projetos contemplam as especificidades dos conteúdos e as expectativas de aprendizagem propostas para cada faixa etária nas diferentes áreas do conhecimento.

Material do Sistema de Ensino Objetivo

Ao matricular seu filho ele receberá material didático prático do Sistema Objetivo, com informações claras e abrangentes. Com este material inovador, ela é livre para inventar e se expressar, por meio de colagens, dobraduras, pinturas, desenhos e recortes.

Mais detalhes:

• Sala de Ensino Fundamental