Nossa História

Em fevereiro de 1992 nascia o Centro de Recreação Infantil Lua Azul – C.R.I. Lua Azul, fundado por Viviane G. S. Pinheiro. O Colégio iniciou suas atividades com a Educação Infantil, porém, o sucesso já estava determinado, o espaço era pequeno diante do crescimento que vinha à frente. Conforme os anos passavam, aquela pequena casa no início foi dando espaço ao prédio atual e consequentemente os níveis escolares aumentavam acompanhando os alunos.

No ano de 2002, quando iniciou o Fundamental II, surgia o Colégio Plenitude, nome escolhido por significar pleno, total, inteiro e completo. Aos poucos ia sendo ampliado para acomodar com qualidade todos os alunos, atuais e novos, e assim iniciava, uma longa parceria. Com isto a administração foi sempre renovando, profissionalizando-se para proporcionar o melhor atendimento às famílias e principalmente aos alunos que é o nosso propósito.

Em 2012 iniciou a parceria com o Sistema de Ensino Objetivo, dando origem ao nome “Objetivo Plenitude”. Com essa mudança foi possível melhorar o que já era bom, pois nós podemos proporcionar uma formação completa desde a infância à adolescência de forma crítica, responsável e atuante na sociedade.