Ensino Médio

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira . Nesse nível de Ensino, o Colégio Objetivo Plenitude intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país.
“Esperamos que você faça parte de nossa história de sucesso!

Atividades:

Laboratório

As aulas expositivas e outras atividades derivadas não são suficientes para oportunizar aos alunos a exploração de todo seu potencial criativo e fixação de todos os saberes apresentados. Contendo modernos equipamentos, reagentes e vidrarias, o Laboratório Científico do nosso colégio é utilizado para enriquecer ainda mais as aulas de Química, Física, Ciências, Biologia.

Inglês

Devido a globalização a língua inglesa se tornou imprescindível nos dias atuais, sendo a língua dos estudos, viagens e negócios, enfim, a comunicação com o mundo. Estes são alguns motivos pelos quais nossos alunos tem aula com professor especializado na língua inglesa com material indicado para a idade.

Simulado Aberto ENEM

O OBJETIVO realiza simulados abertos que reproduzem as exigências dos grandes vestibulares: a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade.
Site Pré-vestibular com simulados: Simulado Objetivo

Material do Sistema de Ensino Objetivo

O Centro Educacional Objetivo, fundado em 1965, é hoje a mais completa Instituição de Ensino do Brasil, atuando no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da preparação para os Vestibulares.
Ao matricular seu filho em uma escola que utiliza o Sistema Objetivo, ele receberá material didático prático, com informações claras e abrangentes. Para acompanhamento das aulas, os alunos tem Caderno de Atividades das matérias: Matemática, Ciências, História, Geografia, Português, Inglês e Artes Visuais.

Treinamentos extracurriculares

Futsal, Vôlei (5º Ano), Basquete (5º Ano), Tênis de Quadra e de Mesa, Ginástica Artística e Artes Circenses (Aula de Circo).

Quadra Poliesportiva

Quadra utilizada para práticas esportivas e eventos do colégio.

Mais detalhes:

• Sala de Ensino Médio