Unidade Parque Continental

Em 2017, o Colégio Objetivo Plenitude comemora 25 anos de brilhantismo na educação. A Unidade 1 no bairro Parque Continental está com sua estrutura revitalizada, proporcionando o incentivo a criatividade, descobertas e mediando a aprendizagem, para que, apoiados nos princípios de moral, ética e respeito, nossos alunos tenham autonomia e conhecimento, formando cidadãos completos, pensantes e com opinião formada, construindo assim o prazer em aprender.
“É um privilégio fazer parte da educação de seus filhos, são pessoas como vocês que fazem o nosso colégio ser um sucesso!

Nossa estrutura:

Laboratório Científico

As aulas expositivas e outras atividades derivadas não são suficientes para propiciar aos alunos a exploração de todo seu potencial criativo e fixação de todos os saberes apresentados. Contendo modernos equipamentos, reagentes e vidrarias, o Laboratório Científico do nosso colégio é utilizado para enriquecer ainda mais as aulas de Química, Física, Ciências, Biologia.

Quadra Poliesportiva

Quadra utilizada para práticas esportivas e eventos do colégio.

Sala de Vídeo

A sala de vídeo é equipada por Datashow, TV e DVD, e tem por objetivo expandir o processo de ensino aprendizagem do aluno, já que os professores podem utilizar a mídia como um recurso educacional, servindo como um complemento do que é visto em sala de aula, somando assim o conhecimento dos mesmos.

Cantina

O cardápio variado à disposição dos alunos.

Sala de Atividades Físicas

Sala apropriada ampla e segura, revestida de E.V.A. para a prática de judô, ballet e atividades de educação física.

• Entrada
  • Secretaria
  • Sala Infantil
  • Sala de Vivência